Tamanho da letra:
|

Guilherme e Jonathan serão integrados ao elenco profissional


Terça-feira, 03/05/2011 - 15:39

Grandes destaques na equipe de juniores do Vasco, o meia Guilherme Costa e o atacante Jonathan passarão a integrar o elenco profissional a partir desta terça-feira (03/05). Ambos receberam a notícia da boca de Galdinho, técnico da equipe de juniores.

Por falar nos atletas do júnior, hoje ele realizam um coletivo contra os profissionais que não viajaram para Curitiba-PR, onde o Gigante da Colina enfrenta na próxima quarta-feira o Atlético.

Quem são?

Jonathan chegou ao Vasco em 2009 e foi um dos grandes destaques da equipe de juniores durante o Carioca de 2010, conquistado pelo cruzmaltino. Ainda no ano passado, o jovem integrou a equipe profissional e durante um certo tempo foi importante para o crescimento vascaíno no Campeonato Brasileiro.

Já Guilherme Costa é considerado uma das maiores jóias do futebol brasileiro. O camisa 10 do juvenil foi integrado ao time de juniores após retornar do Equador, onde disputou pela Seleção Brasileira sub-17 o Sul-americano e se sagrou campeão.

Jonathan tem 19 anos de idade e tem contrato até dezembro de 2012. Guilherme Costa apenas 17 anos e vínculo com o Gigante da Colina até o final de 2013.

Fonte: Supervasco