Tamanho da letra:
|

Novidades da reapresentação desta 6ª foram Leandro, Jonathan e Guilherme


Sexta-feira, 06/05/2011 - 15:11

O elenco do Vasco se reapresentou nesta sexta-feira pela manhã com algumas novidades. A primeira delas foi a presença do atacante Leandro, que mostrou estar recuperado de uma lesão na coxa direita, sofrida ainda na fase de classificação da Taça Rio. O jogador deu voltas ao redor do gramado, sem sentir mais as dores que o incomodavam. Outro atleta que treinou sem maiores problemas foi o atacante Jonathan, recuperado de uma fratura no braço direito.

Os reservas participaram de um animado rachão e dentre eles estava o meia Guilherme, de apenas 16 anos, promovido ao elenco principal pelo técnico Ricardo Gomes. O jogador, revelado nas categorias de base do clube, é considerado uma das principais promessas de São Januário.

Enquanto isso, os titulares realizaram um trabalho físico na sala de musculação e depois deram voltas ao redor do gramado. O elenco volta a trabalhar na manhã deste sábado, enquanto receberá folga no domingo.

Nesta manhã de sexta-feira, o meia Carlos Alberto, dispensado recentemente pelo Grêmio, apareceu no clube. O jogador visitou a sala de imprensa da Colina, recentemente inaugurada, e conversou com alguns companheiros.

Com contrato em vigor até o fim de 2013 e fora dos planos da comissão técnica, o apoiador deverá ser emprestado para o Campeonato Brasileiro. Bahia e Atlético-MG tem interesse na sua contratação. Alguns vascaínos, porém, tem feito pela internet campanha pelo retorno do jogador, que foi cedido por empréstimo ao tricolor gaúcho no início do ano depois de ter sido afastado pela comissão técnica liderada por Paulo César Gusmão. Na época, especulou-se que o apoiador teria problemas de relacionamento com o então comandante.

Fonte: Superesportes