Tamanho da letra:
|

Fernando Prass comenta visita de Carlos Alberto ao treino do Vasco


Sexta-feira, 06/05/2011 - 14:55

São Januário recebeu uma visita ilustre na manhã desta sexta-feira. Carlos Alberto reencontrou velhos amigos e aproveitou para colocar o papo em dia. Sem clube desde que foi dispensado pelo Grêmio, ele espera uma definição ao lado da família, no Rio de Janeiro. O apoiador mostrou descontração enquanto papeava com velhos amigos, como Diego Souza.

Nesta sexta-feira, além da visita, Carlos Alberto aproveitou para realizar um leve trabalho físico. Seu contrato com o Vasco vai até o fim de 2013, mas um retorno ainda nesta temporada já foi descartado pela diretoria vascaína. No início do ano ele foi emprestado para o Grêmio, mas em Porto Alegre ele acumulou crises e polêmicas. Ele não quis falar sobre o futuro com a imprensa, mas o Atlético-MG é um dos clubes interessados em sua contratação.

Herdeiro da faixa de capitão e amigo pessoal de Carlos Alberto, Fernando Prass afirmou que não teve muito tempo para conversar com o apoiador. O goleiro admite que o jogador gostaria de voltar ao Vasco, mas sabe que a decisão cabe somente à diretoria.

- O Carlos Alberto tem vínculo com o Vasco e como não se apresentou para outro clube é natural que venha aqui cuidar a parte física para estar preparado para o rumo que sua carreira irá tomar. Ele adora o Vasco e sempre soube que ele gostaria de voltar. Mas não passa pelo nosso desejo ou pelo desejo dele dele. Passa por quem dirige o clube - afirmou.

Fonte: GloboEsporte.com