Tamanho da letra:
|

Copete diz que jogar no Vasco 'seria a realização de um sonho'


Quarta-feira, 21/12/2011 - 01:53

Pretendido pelo Vasco, o atacante colombiano Jonathan Copete, atualmente no Santa Fe (COL) adimite o contato do clube cruz-maltino e afirma ser um sonho atuar no time de São Januário.

- Sei que meus agentes receberam contatos do Vasco. Saber que o Vasco fez uma proposta me anima, jogar no Brasil anima qualquer jogador. Seria a relização de um sonho - garantiu o atacante, que diz ser fã de Romário.

O atacante ressaltou ainda que pode ajudar o time vascaíno na competição internacional:

- O Vasco vai jogar a Libertadores e posso ajudar dentro de campo e seguramente também auxiliando com a língua em uma possível comunicação com os árbitros.

A resposta do Santa Fe, porém, deve sair somente amanhã. O clube colombiano vive uma crise financeira e qualquer definição é tomada após reuniões internas.

Atacante passará por cirurgia

Jonathan Copete sofreu uma luxação no ombro durante o jogo contra o Once Caldas, em Bogotá, pelo campeonato colombiano, na última quinta-feira. A imprensa local chegou a especular que ele só poderia voltar a jogar em fevereiro, mas o atacante garante que o prazo pode ser menor.

- Vou operar nos próximos dias e já começo o tratamento. Ainda não é certo que só poderei voltar a jogar após dois meses.

Copete teve a clavícula deslocada devido à uma entorse de grau 3 e por isso a necessidade de uma intervenção cirúrgica.

Dependendo do tempo de recuperação necessário, o atacante perderia a pré-temporada da equipe, que acontecerá em janeiro, em Atibaia, interior do São Paulo.

Fonte: Lancenet