Tamanho da letra:
|

Presidente do Urubu não acredita que Vagner Love irá para o Vasco


Terça-feira, 20/12/2011 - 13:49

Na noite desta última segunda-feira, dia 19 de dezembro, Patrícia Amorim, presidente do Flamengo, esteve no Prêmio Brasil Olímpico, acompanhando os diversos atletas patrocinados pelos clube. Durante a festividade no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, a mandatária comentou sobre as declarações de Vagner Love, do CSKA de Moscou, reiterando o desejo de voltar a jogar no Brasil, sem contar com a preferência de nenhum clube específico.

Em partida beneficente realizada por Diego Souza, meia do Vasco, no último domingo, o "Artilheiro do Amor" garantiu que poderia vestir a camisa do maior rival da equipe da Gávea. Mesmo assim, a dirigente do Flamengo não acredita que tal negócio possa ser realizado. Pelo simples motivo de o atleta possuir a "pele" do Mais Querido do país.

"Ele tem um DNA rubro-negro e não acredito que irá jogar no Vasco, mas não estamos em uma competição contra eles. Nossa vantagem é a dele ser Flamengo. O nome dele está vivo no clube. Ele sempre me liga, independentemente de jogar no clube ou não. Já se tornou meu amigo", revela Patrícia Amorim.

Além disto, ainda com pendências contratuais envolvendo jogadores como Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho, a presidente não descarta a possibilidade da contratação de Love. Entretanto, ela sabe que terá de fazer uma reengenharia junto aos responsáveis pelas finanças do clube para conseguir um "presente de Natal" para os torcedores.

"Não temos o que dizer. Ele sabe do carinho que o torcedor possui. É uma equação que será um desafio para a nossa diretoria e ao mesmo tempo gostaríamos de executar, mas sempre caímos em um problema de milhões de euros. Dentro de nossa realidade, vamos procurar estabelecer alguma proposta. Estas conversas acontecem", pondera a presidente do Flamengo, seguindo enigmática com relação às possíveis renovações de contrato e caras novas no elenco.

Fonte: Site Justiça Desportiva