Tamanho da letra:
|

Feminino: Brasil perde para Dinamarca e pega mesmo adversário na final


Sábado, 17/12/2011 - 11:32

A Seleção Brasileira Feminina, que perdeu para a Dinamarca por 1 a 0 na quinta-feira, tem no domingo novo e decisivo encontro com as adversárias. Brasileiras e dinamarquesas se enfrentam na final do Torneio Internacional Cidade de São Paulo, às 17 horas, no Pacaembu. O Brasil entra em campo precisando da vitória - à Dinamarca basta o empate para ser campeã.

Com as observações feitas na partida em que a Seleção Feminina foi derrotada, o técnico Jorge Barcellos realiza neste sábado um treinamento tático em que pretende armar a equipe para a revanche contra as dinamarquesas na grande decisão de domingo. O treino será às 16 horas na AABB.

No dia após a derrota, o treinamento foi de recuperação para as jogadoras que começaram a partida de quinta-feira. Elas foram à academia Bioritmo, em São Paulo, para um trabalho regenerativo com o preparador físico Jairo Porto.

Já as meninas que não atuaram ou entraram ao longo do jogo, como Thaisinha, Gabi, Tânia Maranhão, Maicon, Grazi, Renata Costa, Formiga, Elaine, Debinha e as goleiras Barbara e Nicole, fizeram um treino técnico-tático no CT do Palmeiras.

No final do trabalho, as jogadoras treinaram cobranças de falta, enquanto Bárbara e Nicole se revezavam no gol.

Fonte: CBF

Nota da NETVASCO: As vascaínas são Vanessa, Tânia Maranhão e Maicon.