Tamanho da letra:
|

Feminino: Dirigente vascaína pede patrocínio para a modalidade


Quarta-feira, 30/11/2011 - 10:50

Em participação no programa "Só Dá Vasco" desta 3ª-feira (29/11), Fabiana Albino, da administração do futebol feminino do Vasco, pede que empresas se prontifiquem a patrocinar o esporte:

"A gente vem de um ano de muito, muito trabalho no futebol feminino. A gente faz um trabalho inclusive, eu diria que um tanto quanto psicológico com essas meninas, mostrando para elas a realidade, mas não as deixando sofrer tanto com essa dura realidade que é o futebol feminino, até porque estamos num clube que apoia o futebol feminino. O principal clube do Rio de Janeiro que apoia o futebol feminino hoje é o Vasco da Gama, e um dos que mais apoia o futebol feminino no Brasil. Isso é uma realidade. Esse é o Club de Regatas Vasco da Gama no futebol feminino."

"Eu lancei um desafio. O desafio continua. Eu quero saber qual é a empresa que vai realmente primeiro - eu tenho certeza que nesse momento todos estão já brigando - patrocinar especificamente, exclusivamente, com muita vontade - assim como o Vasco está esse ano de ganhar de tudo e está ganhando tudo - o futebol feminino. Eu quero ver. Essa empresa realmente vai ser... É um desafio lançado: futebolfeminino@crvascodagama.com"

Fonte: NETVASCO (transcrição)