Tamanho da letra:
|

Feminino: Com 3 vascaínas, Brasil pega Dinamarca pelo Torneio de SP


Quinta-feira, 15/12/2011 - 16:38

A Seleção Brasileira Feminina fez nesta quarta-feira, dia 14 de dezembro, mais um treino no CT do Palmeiras. O pensamento é no próximo desafio do Brasil no Torneio Internacional Cidade São Paulo marcado para esta quinta-feira, dia 15, às 21h15, contra a Dinamarca, no Pacaembu.

A equipe brasileira já está classificada para a final, que será disputada no domingo, às 17 horas. Por isso, a Seleção precisa de apenas um empate com a seleção dinamarquesa para ficar em primeiro lugar no quadrangular. Na liderança, o Brasil terá a vantagem de poder empatar na final. A outra vaga da decisão será preenchida pela Dinamarca, que tem quatro pontos, ou pela Itália, com um.

O técnico Jorge Barcellos aproveitou para trabalhar algumas jogadas dinamarquesas e mostrar para as meninas da Seleção como bloqueá-las.

- A Dinamarca é uma seleção muito técnica e possui boas jogadas de bola parada. No treino desta quarta-feira, procurei passar essas orientações para as jogadoras para que elas se sintam seguras no jogo.

No final do treino, as meninas fizeram um recreativo, em que a maioria atua fora de sua posição. O destaque do jogo foi a meio-campo Ester, que fez diversas defesas no gol.

Fonte: CBF

Nota da NETVASCO: As vascaínas são Vanessa, Tânia Maranhão e Maicon.