Tamanho da letra:
|

Marcos Blanco fala sobre a inauguração da megaloja de São Januário


Quinta-feira, 15/12/2011 - 14:43

Em parceria com a Penalty, o Vasco inaugurou sua maior loja oficial, no início da tarde desta quinta-feira (15/12), em São Januário, com a presença do presidente do Vasco, Roberto Dinamite, vices-presidentes, dirigentes, conselheiros e ilustres convidados.

O design da megaloja segue o padrão das demais lojas do clube, com decoração de imagens do elenco atual, de ídolos, fotos do estádio e frases da torcida, tudo envolvendo a paixão do torcedor.

- Temos a cruz de malta que inspira modernidade, fotos dos torcedores que passam emoção. Temos a parte kids para estimular as crianças. Na entrada da loja temos fotos da torcida, que simbolizam o barulho das arquibancadas. O espaço está bem identificado com o nosso torcedor – comentou o diretor de marketing, Marcos Blanco.

Além da estética, o estabelecimento também chama atenção pelo seu tamanho. Com área total de 1000 metros quadrados, a loja é uma das maiores em um estádio na América Latina. Nas prateleiras, produtos do Vasco e também da Penalty. A megaloja conta com dois andares, no térreo, um centro de memória que vai funcionar como um museu para visitação dos torcedores em dias de jogos e no andar principal, a loja.

Os torcedores aprovaram a nova loja e já começaram a fazer suas compras de natal.

- Já estive no exterior e conheci várias lojas de outros clubes. A loja do Vasco está no mesmo padrão da loja do Barcelona. É muito legal poder comprar em um lugar desse nível com tanta variedade e já estou fazendo as compras de natal. Comprei três camisas, meião, bola, cofre. As crianças escolheram e agora é a hora de passar o cartão de crédito – disse o torcedor Daniel Dayvisson, que fez compras com a filha Pamela (8 anos) e com a entiada Ana Beatriz (7 anos).

O ídolo Roberto Dinamite comemora a inauguração de mais uma obra prima.

- Essa é uma nova obra que ficou muito bonita. Essa loja está a altura do nosso torcedor. A megaloja é a maior e com certeza será a melhor loja do Vasco porque está dentro de São Januário, o coração do clube. Inauguramos essa loja e espero poder inaugurar muitas outras porque o nosso torcedor merece – frizou Roberto Dinamite.

Na festa compareceram o presidente, Roberto Dinamite, todo o departamento de marketing do clube, diretores, dirigentes da base, a coordenadora executiva e social do departamento social e eventos, o diretor da Penalty, Carlos Saraiva, representantes da Penalty, MC Charles e todos os vices-presidentes do Vasco: o vice-presidente de marketing, Fábio Fernandes, o vice-presidente geral, Antonio Peralta, o vice de futebol, José Hamilton Mandarino, o segundo vice geral, Nelson Rocha, o vice de patrimônio, Frederico Lopes, o vice-juridico, Anibal Rouxinol, o vice do departamento social, Faues Cherene Jassus “Mussa”, o vice do departamento médico, Manoel Moutinho, o vice de esportes olímpicos e responsabilidade social, José Pinto Monteiro, o vice de desportos náuticos, Paulo Cesar Mahomed Alli, o vice de relações especializadas, João Ernesto da Costa Ferreira.

Há dois acessos para o estabelecimento. Um por dentro do clube e o outro pela parte externa do estádio, na rua General Almério de Moura, a mesma do portão principal de São Januário.

Fonte: Site oficial do Vasco