Tamanho da letra:
|

Rodrigo Caetano diz que Diego Tardelli no Vasco ainda é apenas um desejo


Quarta-feira, 14/12/2011 - 20:24

Depois de um ano de conquistas importantes, coletivamente e individualmente, o Vasco já começa a se preparar para disputar a Libertadores 2012. Para manter o bom ritmo da equipe Rodrigo Caetano, diretor executivo do clube, esteve no "Tá na Área" e afirmou que os rumores sobre trazer Diego Tardelli para reforçar a equipe é apenas um desejo.

- Ainda não temos nenhuma negociação. Existe uma grande diferença entre sonhar, desejar e viabilizar a contratação - disse.

Apesar disso, o clube sabe que para continuar gigante no ano que vem, precisa manter os jogadores que se destacaram na disputa da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, como Dedé, Fernando Prass, Fagner, Felipe e Juninho Pernambucano.

- Temos esperança que ele (Juninho) permaneça e acho que é possível, já que ele se readaptou ao estilo de jogar no Brasil. O Vasco fará o esforço necessário para mantê-lo na equipe. A montagem de um time forte está sendo feita desde 2009 e para isso precisamos fazer a manutenção dos destaques e agregar experiência com os reforços.

Ainda segundo Rodrigo, a contratação de jogadores de qualidade unido às peças de reposição tornou a equipe do Vasco forte. Além disso, o campeonato Sul-Americano ajudará o time a manter jogadores já que será uma boa vitrine para os atletas e, consequentemente valorizará os passes.

Fonte: Sportv.com