Tamanho da letra:
|

Caetano confirma interesse em Réver, mas acha negociação inviável


Domingo, 11/12/2011 - 22:51

Em participação no programa Esportvisão, da TV Brasil, o diretor-executivo de futebol do Vasco Rodrigo Caetano confirmou interesse do Vasco no zagueiro Réver, do Atlético-MG, mas disse achar a negociação inviável:

"É outro desejo do torcedor. Eu posso falar, até o Zetti, que tenho certeza que acompanhou também lá em São Paulo e até no Paulista de Jundiaí o surgimento do Réver. O Réver, nós levamos para o Grêmio, quando eu lá estava, em 2008, primeiro por empréstimo, com uma opção de compra. Ao final do ano, o Grêmio, também enfrentando problemas financeiros, nos reunimos com o presidente e digo 'Presidente, eu não sei quem é que o senhor vai comprar ou o que vai fazer, mas não pode deixar o Réver sair daqui'. Isso era consenso. No ano seguinte, o Réver, já em Seleção Brasileira, deu o retorno financeiro e técnico para o Grêmio. Para mim, não é surpresa nenhuma. É claro que se dependesse somente do desejo, o Réver estava aqui não agora, mas muito antes."

"Só para completar a respeito do Réver, em relação a viabilidade, conhecendo os números os quais o Atlético Mineiro trouxe ele de novo para o Brasil, certamente que são números inviáveis para hoje a realidade do Vasco. Talvez poucos clubes no Brasil, e é o que vem nos assustando, estejam praticando esses números. Mas de acordo com a realidade do Vasco, é impossível."

Fonte: NETVASCO (transcrição)