Tamanho da letra:
|

Beach Soccer: Vasco derrotou São Roque em amistoso por 8 a 2


Quinta-feira, 08/12/2011 - 04:54

Dando continuidade ao seu trabalho de treinamentos regulares, mantido durante todo o ano, com pelo menos 3 treinos por semana, sendo a única equipe no Brasil a manter tal estrutura, a equipe de beach soccer do Vasco da Gama realizou neste domingo, na praia de Copacabana, no seu campo de treinamento que aproveita a estrutura do Centro de Beach Soccer Jr. Negão, um jogo amistoso contra a equipe São Roque de Queimados, que acabou de ser campeã municipal, num campeonato muito disputado que contou com a participação do artilheiro Mosca. É muito importante segundo a minha avaliação como Coordenador do Projeto, do nosso Supervisor Pablo e toda a Comissão Técnica, Treinadores Índio e Fabrício e Preparador Físico Fábio, sempre com o apoio da Diretoria de Beach Soccer, Diretor Guilherme Mattos, que os jogadores façam estes jogos amistosos como preparação aos torneios que termos na temporada 2012, onde buscaremos o título de Bicampeão Mundial, além de vários outros campeonatos que iremos disputar.

A equipe do Vasco da Gama não contou com alguns dos seus principais jogadores como Bruno Xavier, Jorginho, Rafinha e foi comandada pelo Auxiliar Técnico Fabricio, dando oportunidade a jovens valores que estão se destacando nos treinamentos. O Vasco começou muito bem a partida, com os jogadores concentrados na busca da vitória e dominou o jogo do início ao fim, chegando a vitória por 8×2. O Vasco mostrou um grande condicionamento físico fruto do trabalho que está sendo realizado desde o início do ano pelo Preparador Físico da equipe, Fábio, além de uma excelente disposição tática em campo, fruto do trabalho realizado pelo Fabrício. A equipe São Roque de Queimados sentiu um pouco a diferença da areia da praia de Copacabana ser mais fofa, mas mostrou boa qualidade e alguns jogadores de destaque, parabéns a todos pelo projeto desenvolvido na cidade de Queimados e pelo campeonato municipal muito bem organizado que realizaram! Os gols da partida foram de Gabriel (3), Mauricinho (2), André (1), Casé (1) e Claudinho (1) para o Vasco e Bruninho (1) e Celsinho (1) para o São Roque. O Vasco contou com os seguintes jogadores:

Goleiros: Cesinha e Anailton

Defensores: Casé, Gabriel, Gil, ALan

Alas e Atacantes: André, Catarino, Mauricinho e Claudinho

Parabéns aos jogadores e Comissão Técnica do Vasco por esta importante vitória, que é o espelho de que o trabalho está no caminho certo. Vamos continuar o trabalho em busca dos títulos na temporada 2012! O amistoso contou ainda com a ilustre presença do grande amigo Secretário de Esportes de Manaus, FABRÍCIO LIMA, um grande parceiro e incentivador do beach soccer, além de outros amigos que trabalham com Fabrício na Secretaria de Esportes, que estão aqui no Rio de Janeiro entre outras coisas para fecharmos os detalhes do evento que realizaremos em 2012, buscando um sucesso ainda maior do que I Copa Brasil de Clubes realizada em maio deste ano. Ainda em 2011, realizaremos um quadrangular na praia de Copacabana, com homenagens especiais aos grandes nomes do esporte brasileiro, para fechar bem o ano e anunciar oficialmente a chapa que concorrerá às eleições da Federação de Beach Soccer do Estado do Rio de Janeiro – FEBSERJ, sobre o qual informarei os detalhes em breve. A Chapa é formada por integrantes do Vasco e do Botafogo, equipes que se destacaram em 2011, e tem como principal objetivo o retorno do beach soccer carioca à elite brasileira, contando com o apoio de nomes de peso do esporte como Zico, Junior, Edinho e muitos outros.

Beach Soccer - Amistoso - Vasco 8 x 2 São Roque
Beach Soccer - Amistoso - Vasco 8 x 2 São Roque
Beach Soccer - Amistoso - Vasco 8 x 2 São Roque
Beach Soccer - Amistoso - Vasco 8 x 2 São Roque
Beach Soccer - Amistoso - Vasco 8 x 2 São Roque
Beach Soccer - Amistoso - Vasco 8 x 2 São Roque

Fonte: Blog Beach Soccer com Jr. Negão - GloboEsporte.com