Tamanho da letra:
|

Beach Soccer: Seleção manda mensagem de apoio a Ricardo Gomes


Segunda-feira, 05/09/2011 - 19:49

Os jogadores da seleção brasileira de futebol de areia que estão disputando a Copa do Mundo de Ravenna, na Itália, prestaram solidariedade ao técnico Ricardo Gomes, que sofreu um acidente vascular cerebral no último domingo. Após a vitória do Brasil sobre o México por 5 a 2, eles mandaram mensagens de apoio ao treinador do Vasco.

- Eu perdi a minha avó por causa de um AVC e sei o quanto é complicado esse sofrimento da família e dos amigos nesse momento. Contudo, estamos na torcida para que ele se recupere e volte a trabalhar com o futebol, que é a sua paixão - afirmou o atacate Bruno Malias.

O defensor Betinho também está na corrente pela melhora do ex-zagueiro, que na década de oitenta foi um dos maiores nomes do time do Fluminense.

- Nossa oração antes da partida foi em homenagem a ele e tenho confiança de que ele vai conseguir se recuperar. Estamos lendo diariamente o que está acontecendo, procurando pelas notícias e desejando tudo de melhor para ele.

O atacante Jorginho, que além da seleção defende o Vasco da areia, fez questão de prestar sua solidariedade ao treinador.

- O grupo está muito triste com essa situação que pegou todo mundo de surpresa. Os jogadores e toda a comissão técnica do Brasil vêm mantendo o pensamento positivo para que ele melhore logo. Se conquistarmos o pentacampeonato, vamos dedicar o título a ele, que é uma pessoa muito bacana - contou.

De acordo com a equipe médica do Hospital Pasteur, onde Ricardo Gomes está internado, não houve alteração no estado do comandante cruz-maltino. Ele continua recebendo auxílio mecânico para respirar. Neste domingo, completa uma semana que o técnico está internado. Existe a expectativa de que Ricardo Gomes não seja mais sedado a partir desta segunda-feira.


Jorginho e Betinho mandam mensagem para Ricardo Gomes


Fonte: GloboEsporte.com