Tamanho da letra:
|

Cerca de 1.000 torcedores foram a São Januário para apoiar o time


Sábado, 03/12/2011 - 10:57

Euforia, gritos, festa. O último treino do Vasco, neste sábado, em São Januário, antes do jogo decisivo contra o Flamengo foi em clima de muito otimismo. Cerca de 1.000 torcedores foram apoiar os jogadores. Com bandeiras, cartazes e cantos de incentivo, os cruz-maltinos mostraram estar confiantes para a rodada decisiva do Brasileirão. O Gigante da Colina precisa vencer o Flamengo, no Engenhão, e torcer pela derrota do Corinthians para o Palmeiras, no Pacaembu, para ficar com o título.

Assim que os jogadores entraram no gramado da Colina, os torcedores começaram a cantar vários gritos tradicionais como "O campeão voltou....", "São Januário meu caldeirão" e "Uh, vai pra cima, é o Trem Bala da Colina". A maior parte da torcida se concentrou na arquibancada do estádio. Dedé, Felipe e Diego Souza foram os jogadores mais reverenciados. Os jogadores participaram apenas de um treino recreativo.

Junto com os torcedores do Vasco, há várias pessoas com a camisa do Palmeiras, que precisa vencer o líder Corinthians neste domingo. O nome do clube paulista chegou a ser gritado algumas vezes pelos torcedores. As torcidas dos dois clubes são amigas.

- O Palmeiras vai nos dar o título. Eles são irmãos. Não vão nos abandonar agora - disse o vascaíno Alexandre Souza, que segurava uma camisa do clube paulista.

A torcida do Vasco esgotou sua cota de ingressos para o clássico contra o Flamengo, às 17h de domingo, no Engenhão. O volante Eduardo Costa, que se recuperou de uma lesão na coxa esquerda, também trabalhou sem limitação, mostrando que pode ser relacionado para o clássico deste domingo.







Fonte: GloboEsporte.com