Tamanho da letra:
|

Felipe realizou treino regenerativo na manhã desta 3ª-feira em São Januário


Terça-feira, 29/11/2011 - 13:14

Enquanto uma parte do grupo vascaíno está em Santiago para a disputa da Copa Sul-Americana, a outra metade do elenco segue com os treinamentos no Rio de Janeiro, visando o clássico contra o Flamengo.

Na manhã desta terça-feira (29/11), os jogadores que não viajaram, participaram de uma atividade em campo reduzido no gramado de São Januário.

O treinamento contou com a presença de Victor Ramos, Cesinha, Luan, Irrazabal, Diogo Silva, Conrado, Max, Patrick, Marcio Careca, Jonathan, William Barbio e de Eduardo Costa, totalmente recuperado do estiramento na coxa. Após a lesão, o volante vascaíno voltou a realizar um treino intensivo com bola.

O único jogador que não participou da movimentação no campo foi o meia Felipe. O maestro realizou apenas um regenerativo com trabalho de musculação e trote (leve corrida no gramado).

Apesar do trabalho separado dos demais companheiros, o fisiologista Daniel Gonçalves disse que Felipe está muito bem.

- Ele realizou um trabalho regenerativo para acelerar a recuperação através da liberação dos hormônios recuperativos e fez trote para oxigenar a musculatura. Felipe está muito bem, treinando bem e não será problema para o jogo de domingo - garante o fisiologista vascaíno.

Felipe lamentou o fato de não poder atuar na decisão contra a Universidad de Chile, mas acredita na classificação do Vasco.

- O desgaste é muito grande nesta reta final, mas temos um elenco muito forte. Todos os jogadores têm condições de ajudar o Vasco. Infelizmente não vou poder ajudar contra a Universidad de Chile, mas acredito que vamos conseguir a classificação. Estou aqui na torcida - disse Felipe com exclusividade ao site oficial.

O Gigante da Colina entra em campo nesta quarta-feira (30), para enfrentar a Universidad de Chile, no Estádio Santa Laura, no Chile. Já pelo Brasileiro, o Vasco joga a vida no jogo de domingo (04/12), contra o Flamengo, no Engenhão. A partida é válida pela última rodada da competição nacional.

Os vascaínos podem conquistar o Brasileiro, caso vençam o rubro-negro e o Corinthians perca para o Palmeiras. Os paulistas duelam também no domingo, às 17h, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.




Fonte: Site oficial do Vasco