Tamanho da letra:
|

Cristóvão: 'Foi uma excelente notícia ver o Felipe correndo no gramado'


Sexta-feira, 25/11/2011 - 15:01

Ver Felipe correndo em volta do gramado após sua participação no jogo contra o Fluminense ser praticamente vetada para o clássico deste domingo tornou mais feliz o dia de trabalho do técnico Cristóvão Borges. Visivelmente satisfeito pela possibilidade de contar com o meia, que sofreu uma lesão na coxa esquerda no empate em 1 a 1 com a Universidad de Chile, quarta-feira, o técnico deixou claro que, se o meia tiver condições, vai jogar.

"Não tem como esconder (a felicidade). Foi uma excelente notícia ver o Felipe correndo no gramado e saber que ele está melhor. É claro que ainda temos que esperar até amanhã para confirmar. Foi bom também sentir que está confiante. Fez uma movimentação e fará outra amanhã. Espero que, desta vez, com bola" planejou.

Quanto ao atacante Élton, que também se machucou na partida contra "La U" e sequer foi a campo nesta sexta, Cristóvão reconheceu que a situação é mais delicada, mas ainda assim disse estar otimista.

"Em relação ao Elton, a situação é um pouco mais delicada, mas nada que preocupe tanto por enquanto. Conversei com os médicos, e eles me disseram que o jogador ainda sente dores no tornozelo. Por ter participado do jogo quarta, não dava para fazer movimentos de articulação. Vamos esperar até amanhã", informou.

Como de hábito, o treinador não divulgou o time. A justificativa para o "mistério" foi a espera pelos lesionados: "Tenho algumas ideias, mas ainda não sei como vou fazer. Dependo da confirmação dos jogadores que estão em recuperação para definir a melhor formação".

Precisando da vitória para se manter na briga pelo título, a tendência é que o cruzmaltino entre em campo com Fernando Prass, Fagner, Dedé, Renato Silva e Jumar; Rômulo, Allan, Juninho e Felipe; Diego Souza e Alecsandro (Élton).

Fonte: UOL