Tamanho da letra:
|

Cristóvão confia na classificação à final da Sul-Americana


Quinta-feira, 24/11/2011 - 01:59

O empate por 1 a 1 contra a Universidad de Chile não agradou ao técnico vascaíno Cristóvão Borges, que optou por escalar força máxima no confronto desta quarta-feira, em São Januário, mesmo tendo um importante duelo contra o Fluminense, no próximo fim de semana, na disputa pelo título brasileiro. Apesar de não considerar o resultado "satisfatório", o técnico mostrou tranquilidade e lembrou das desvantagens que a equipe superou no decorrer da Copa Sul-Americana.

"Sem dúvida o resultado não foi satisfatório, não era isso o que queríamos ou imaginávamos, mas ainda é possível reverter. O Vasco já mostrou maturidade na Copa Sul-Americana e que é capaz de reverter situações difíceis", disse o treinador, ao lembrar que seu time já aplicou goleadas de 8 a 3 e 5 a 2, contra, respctivamente, Aurora-BOL e Universitario-PER.

O comandante atribuiu o empate desta quarta-feira à queda de produção do time no segundo tempo, quando a equipe cruzmaltina sofreu o gol de empate.

"Fomos muito bem na primeira etapa, se o ritmo fosse mantido, fatalmente teríamos vencido, mas perdemos a posse de bola no meio e a Universidad jogou como gosta de jogar, que é com a bola no pé", declarou Cristóvão, que lamentou também as ausências de Diego Souza, suspenso, e Éder Luís, contundido.

Fonte: Terra