Tamanho da letra:
|

Cristóvão exalta primeiro tempo do Vasco contra Universidad de Chile


Quinta-feira, 24/11/2011 - 12:23

O empate desta quarta-feira contra a Universidad de Chile, deixou em segundo plano o bom futebol apresentado pelo Vasco no primeiro tempo do duelo. O Cruz-Maltino impôs seu ritmo e comandou as ações nos primeiros 35 minutos da partida. Até fazer o primeiro gol, com Bernardo, boas chances foram criadas e a posse de bola era do time da casa, fatos que geraram elogios do técnico Cristovão Borges.

- Fizemos um grande primeiro tempo, neutralizamos muito do que eles têm de melhor. Jogamos bem, ficamos com a bola no chão, criamos jogadas. Gostei muito da equipe no primeiro tempo - declarou Cristovão

A queda natural no ritmo apresentando, muito em função do desgaste físico, resultou no maior domínio dos chilenos na segunda etapa. O comandante vascaíno lamentou a queda de rendimento, resultando na perda do controle do jogo.

- No segundo tempo tivemos dificuldade pois perdemos a posse de bola. o Felipe, que segurava, foi substituído. A equipe teve que correr mais, se desgastou. A Universidad de Chile é uma ótima equipe, mostrou isso e conseguiu o empate - finalizou o treinador.

Com o resultado, o Vasco precisa de uma vitória por qualquer placar em Santiago, no Chile, ou empates por dois ou mais gols. Nova igualdade em 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Vitória chilena por qualquer placar ou empate sem gols dá a classificação a La U.

Fonte: Lancenet