Tamanho da letra:
|

Renato Silva, Juninho e Fágner admitem cansaço contra o Universidad


Quinta-feira, 24/11/2011 - 00:14

No empate por 1 a 1 contra o Universidad de Chile, em São Januário, nesta quarta-feira, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, ficou bem claro que os jogadores vascaínos estão sentinddo o desgaste deste fim de temporada. Depois de começar o jogo com um ritmo intenso, o time da casa não conseguiu segurar a pressão no segundo tempo e cedeu o empate. O resultado não foi bom, mas todos no clube sabem que não há tempo para lamentar.

Tudo porque, no domingo, o Vasco terá outra decisão, desta vez, pelo Campeonato Brasileiro. Como o jogo foi desgastante para todos, só resta descansar e pensar no clássico do fim de semana.

"Não tem como. Toda hora, temos jogo atrás de jogo. Não dá para ficar exigindo muito porque não dá para treinar, só descansar. Mas, somos profissionais. Não dá para lamentar. Temos de descansar agora porque temos um jogo importante no domingo contra o Fluminense, admitiu o zagueiro Renato Silva.

Juninho foi outro que admitiu que o cansaço falou mais alto no fim da partida. No entanto, o Reizinho sabe que não há o que fazer para mudar isso.

"O Universidad não jogou no fim de semana e tiveram tempo para descansar. Nós tivemos um jogo importante contra o Avaí no fim de semana. Agora, vamos para outro jogo importante. Não dá para lamentar", disse o meia.

Fagner é outro que lembra que há uma decisão pela frente, desta vez, pelo Brasileirão.

"Só nos resta descansar. Temos um clássico pela frente", resumiu.

O Vasco enfrenta o Fluminense, neste domingo, no Engenhão, às 17h, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube, que tem 65 pontos, está a dois pontos do líder Corinthians. Em seguida, viaja até Santiago para, na próxima quarta-feira, decidir a vaga na final da Copa Sul-Americana, contra o Univerdidad de Chile.

Fonte: UOL