Tamanho da letra:
|

Allan: 'A gente deu uma cansada e eles conseguiram trabalhar a bola'


Quinta-feira, 24/11/2011 - 00:11

O Vasco apresentou um futebol vistoso no primeiro tempo da partida desta quarta-feira, diante da Universidad de Chile, em São Januário, válida pelas semifinais da Copa Sul-americana. Com toques rápidos e envolventes, a equipe fez a festa da torcida e foi para o intervalo com a vantagem de 1 a 0. Na etapa final, porém, o cenário mudou.

O time perdeu o domínio das ações, foi pressionado e viu os visitantes conseguirem o empate aos 33 minutos, com o zagueiro Oswaldo Gonzáles. Consciente da queda de rendimento, o volante Allan culpou a sequência de jogos pelo baixo desempenhos nos últimos 45 minutos do duelo.

"A gente deu uma cansada e eles conseguiram trabalhar a bola. No primeiro tempo conseguimos neutralizar eles, mas no segundo não, passamos a ficar mais acuados e eles marcaram Mas é natural, um time que vem nessa sequência de jogos de quarta e domingo uma hora cai", comentou.

O atleta, aliás, foi um dos grandes retratos da disparidade entre os dois tempos. Após mandar na armação de jogadas ao lado de Felipe e Bernardo, dando inclusive a assistência para o gol do camisa 16, ele passou a perder muitas bolas e reclamar de dores a cada vez que errava o lance. Foi substituído apenas aos 40 minutos para a entrada de Leandro.

Agora os cruz-maltinos necessitam de uma vitória simples ou de um empate por dois gols ou mais na próxima quarta, no estádio Nacional de Santiago, se quiserem seguir vivos no torneio.

Fonte: Gazeta Esportiva