Tamanho da letra:
|

Carlos Germano relembra 1997, elogia Prass e diz que crê no título


Sexta-feira, 02/12/2011 - 21:48

Na noite desta sexta-feira (02/11), o ídolo e atual preparador de goleiros do Vasco, Carlos Germano, participou da segunda edição do programa 'Bate-Bola', da Espn Brasil. Na oportunidade, o ex-goleiro falou sobre a expectativa para o clássico de domingo, contra o Flamengo.

Confira na íntegra a transcrição da entrevista:

Como você está alguns dias antes da decisão?

"Nervoso, não tem jeito. A gente do lado de fora fica mais apreensivo, pois se trata de um titulo nacional. É dificil chegar nessa posição e a gente conseguiu. A gente foi bem na competição até agora e acreditamos no título"

O que você pode falar sobre a final de 1997, quando você conquistou o título com a camisa cruzmaltina?

"Foram dois jogos complicados, pois o Palmeiras tinha um grande time. Na época o Vasco jogava por dois empates. Eram duas grandes equipes. O Vasco, por exemplo, jogava com Válber, Mauro Galvão, Odvan e Felipe; Luisinho, Nasa, Juninho e Ramon; Evair e Edmundo."

Como você sente agora fora do campo?

"Eu sou funcionário do clube, sou preparador de goleiros do clube, mas não tem jeito, não tem como relaxar. Você faz na preparação para por o pessoal em condição de jogo, mas de fora você fica torcendo para tudo dar certo. A gente ficam meio impotente, pois não pode fazer nada. A gente fica como os milhões de vascainos, apenas torcendo."

O que você pode falar do Fernando Prass?

"É muito elogiado e é um dos lideres do grupo. No um contra um é muito díficil de ser batido."

Fonte: Supervasco