Tamanho da letra:
|

Cristóvão diz que fôlego do time do Vasco não tem limite


Quarta-feira, 30/11/2011 - 17:53

Com 73 partidas disputadas no ano, o Vasco não esconde que o cansaço físico bateu. Mas se o desgaste é inevitável, a motivação do grupo também é muito grande na reta final da temporada. Segundo o técnico Cristóvão Borges, é exatamente a fome de conquistas que tem servido de combustível para que o elenco venha conseguindo manter o alto nível de competitividade.

- O fôlego não tem limite. É a necessidade, pois o Vasco tem metas a atingir e vai com a força que tiver para conseguir seus objetivos. Sabemos que é difícil, mas damos tudo porque tem um valor especial. Transformamos o cansaço e as dificuldades em motivação - explicou o técnico Cristóvão Borges.

Dedé traduziu o tamanho da motivação dos jogadores do Vasco. Segundo ele, partidas como a desta quarta-feira, contra o Universidad de Chile, em Santiago, pela semifinal da Copa Sul-Americana, são consideradas um passo decisivo na busca para fazer de 2011 um ano histórico para o clube.

- Queremos ficar na história. Vivemos um momento bom, mas ainda temos dois títulos a conquistar e queremos viver essa experiência. Toda hora penso como seria bom ser campeão do Brasileiro e da Copa Sul-Americana. Seria muito emocionante e faria deste um ano ainda mais feliz - disse o zagueiro.

Fonte: GloboEsporte.com