Tamanho da letra:
|

Cristóvão destaca outras armas do Fluminense além de Fred


Sexta-feira, 25/11/2011 - 21:38

No clássico deste domingo entre Vasco e Fluminense, as atenções estarão voltadas para o duelo entre Dedé e Fred. Porém, para Cristovão Borges, comandante cruz-maltino, o Tricolor possui outras peças importantes além do vice-artilheiro do Brasileiro:

- O Fluminense é fortíssimo pela variação de jogo, tem laterais que jogam muito bem, grandes articuladores também. O Deco está em grande fase, tem o Sobis no ataque. É um time forte, e continuo pensando na fórmula para vencê-los.

Se o Flu conta com todas as armas, o Vasco perdeu uma de suas maiores esta semana. A ausência de Eder Luis será sentida nos dois últimos jogos do Brasileirão e no confronto decisivo de quarta-feira, contra a Universidad de Chile, fora de casa, pela Sul-Americana. Mas o treinador lembra que o time já conseguiu render sem seu velocista pela direita.

- Não é a primeira vez que jogamos sem o Eder. Contra o Cruzeiro vencemos por 3 a 0, e ele não jogou. Não procuro um substituto, pois só temos ele com essas características - completou.

Vasco e Fluminense se enfrentam neste domingo, às 17h (de Brasília), com transmissão em tempo real pelo LANCENET!.

Fonte: Lancenet