Tamanho da letra:
|

Anderson Martins conta que torceu pelo Vasco, mas descarta voltar agora


Segunda-feira, 28/11/2011 - 17:19

O zagueiro Anderson Martins, do Al-Jaish, acompanhou pela televisão a vitória de 2 a 1 do Vasco no clássico com o Fluminense, ontem (27/11), pelo Campeonato Brasileiro. Após a atuação cruzmaltina, o jogador acredita que o time de São Januário mostrou que tem totais condições de se tornar o campeão brasileiro. Anderson Martins desembarcou no Rio de Janeiro, no fim da semana passada, liberado pelo clube para descansar alguns dias ao lado da família. No último sábado (26/11), o jogador aproveitou para rever os ex-companheiros em São Januário e também foi visitar o técnico Ricardo Gomes em casa. Ontem (27/11), ele viajou de férias para Fortaleza.

“Torci e vibrei muito em casa como todos os torcedores vascaínos. Por tudo o que aconteceu no clássico, acho que a vitória do Vasco foi de campeão. Sabia que o time estava pronto para lutar pelo resultado até o fim porque estive em São Januário na véspera e senti todos muito confiantes. Reencontrei os amigos, dei meu apoio e falei que tudo daria certo. Depois fui visitar Ricardo Gomes em casa e fiquei surpreso ao vê-lo tão bem. Foi um dia emocionante. Continuarei na torcida pelo título. Quero festejar porque também me sentirei campeão por ter participado de boa parte da campanha”, disse o zagueiro.

No reencontro com os ex-companheiros, Anderson Martins contou que recebeu pedidos dos jogadores para voltar a São Januário no ano que vem. Mas ele aproveitou para explicar que isso não será possível, pois tem contrato de quatro anos com o Al-Jaish e terá sua inscrição regularizada para começar a jogar pelo clube em janeiro. O zagueiro ainda não fez sua estreia pelo clube ter perdido o prazo de inscrição.

“Não teria como voltar ao Vasco agora. Até expliquei isso aos meus companheiros. É claro que, se fosse possível voltar ao Brasil, o Vasco seria a minha prioridade. Fiz vários amigos no clube, criei uma identificação grande com todos e continuarei acompanhando as campanhas da equipe. Fiquei muito feliz pelo carinho que recebi, mas será praticamente impossível voltar num futuro próximo”, afirmou.

Fonte: SMG - Assessoria de Imprensa