Tamanho da letra:
|

Dedé: 'Se eles me quiserem, eu não saio daqui por nada'


Sábado, 26/11/2011 - 11:03

Sim, torcida vascaína, ele quer ficar na Colina. E por muito tempo. A diretoria vascaína já havia feito sua parte, ao adquirir quase que por completo os direitos do jogador – agora tem 90%. Mas faltava o próprio Dedé dar seu parecer sobre o que pensa para o futuro, se há a possibilidade de permanecer no Vasco por mais algumas temporadas. Faltava...

- Se eles me quiserem, eu não saio daqui por nada – afirmou.

Em meio a uma verdadeira maratona na sexta-feira, com treino, assédio de torcedores na Colina, entrevista coletiva e inauguração de loja do clube, com mais assédio de vascaínos, Dedé, pacientemente, ainda atendeu à reportagem do LANCENET!. O futebol que vem mostrando em campo é de Mito. Mas o discurso parece de quem ainda quer mostrar serviço para convencer o clube a segurá-lo.

- O Vasco está se movimentando para que eu fique no clube. Tenho que seguir batalhando para que eles gostem do meu trabalho. Espero que corra tudo bem. Eu me sinto bem aqui - disse o defensor.

A diretoria vascaína, nos últimos dias, adquiriu 40% dos 50% dos direitos que pertenciam à empresa Abilitty. Com isso, agora o clube detém 90%. Na quinta-feira, José Hamilton Mandarino, vice de futebol do clube, destacou que é possível ficar com Dedé por longa data. Seu contrato vai até o fim de 2014.

- Não tem como me acostumar com tanto assédio. Está muito legal, todo mundo chega na boa, ninguém passa dos limites. Isso é muito importante. Estou muito feliz com o que está acontecendo na minha carreira. Tomar que continue assim – completou Dedé.

Fonte: Lancenet