Tamanho da letra:
|

Dedé, sobre o atual momento: 'Isso é um sonho para mim'


Sábado, 26/11/2011 - 00:04

Não tinha maneira melhor de reinaugurar a loja Gigante da Colina do Madureira Shopping, na zona norte do Rio de Janeiro. Com a presença do zagueiro Dedé, os vascaínos lotaram a franquia para comprarem as camisas em homenagem ao Mito. Mais de 350 torcedores marcaram presença no local e aproveitaram para tirar fotos e pegar autógrafos do melhor zagueiro do Brasil.

Entre os autógrafos e as fotos que tirava com os torcedores, Dedé chegou a ver vascaínos se ajoelhando na sua frente, recebeu pedidos de gols no clássico deste domingo (27/11), contra o Fluminense, além de muitos pedidos para que o Mito fique no Vasco até a sua aposentadoria.

Com toda euforia dos vascaínos presentes, Dedé revelou a emoção de ser homenageado pelo clube com as camisas e de receber todo esse carinho da torcida.

- Isso é um sonho para mim. Jogar num time grande como é o Vasco, receber homenagens com essas camisas e ainda todo esse carinho dessa galera que lotou a loja. Não dá para descrever a minha alegria desse dia, isso me motiva ainda mais – disse com exclusividade ao site oficial.

Sucesso entre todos os cruzmaltinos, as camisas em homenagem ao zagueiro praticamente se esgotaram na reinauguração da franquia. Durante as diversas vendas realizadas, a gerente da loja, Michele Costa, comemorou a presença do ídolo.

- O Dedé está maluco, defende e ataca, eu já estou maluca, os vascaínos aqui estão malucos. É muito bom ter a presença do nosso ídolo aqui na loja. E pelo visto já vamos ter que repor o estoque das camisas dele para amanhã – disse aos risos.

Se você também quer garantir a sua camisa do Mito, acesse www.gigantedacolina.com.br e confira os modelos em homenagem ao melhor zagueiro do Brasil.

Fonte: Site oficial do Vasco