Tamanho da letra:
|

Rodrigo Caetano comenta adversário do Vasco e mudança nas chaves


Sexta-feira, 25/11/2011 - 17:53

Na tarde desta sexta-feira o Vasco começou a viver o clima de seu retorno à Libertadores após 11 anos. Ao lado do presidente Roberto Dinamite, o diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano, acompanhou no Paraguai o sorteio dos grupos da edição do ano que vem. Num primeiro momento, a surpresa por uma mudança: o campeão da Copa do Brasil não é mais cabeça de chave. Depois, a certeza de que a equipe não terá vida fácil diante do Nacional do Uruguai, único adversário conhecido no sorteio.

O Vasco ainda terá como adversários em seu grupo uma equipe do Peru (a terceira vaga do país) e o vencedor do cofronto da fase eliminatória entre Paraguai 3 e Equador 3. Para o dirigente, entretanto, a presença do Nacional siginfica desde já um duelo complicado.

- É uma equipe forte e tradicionalíssima na competição, um adversário sempre difícil. Em relação aos outros dois adversários, fica complicado fazer uma previsão, já que eles ainda não são conhecidos - explicou Rodrigo Caetano ao GLOBOESPORTE.COM.

Ele ainda admitiu que o Vasco foi surpreendido com a mudança no critério da disposição dos clubes brasileiros na Libertadores, por decisão da Conmebol. A expectativa era de que o time cruz-maltino fosse posicionado como cabeça de chave por ter sido campeão da Copa do Brasil, algo que aconteceu até o ano passado.

- Não foi algo que nos desagradou, apenas foi uma mudança que nos deixou surpresos - disse o diretor executivo do Vasco.

Fonte: GloboEsporte.com