Tamanho da letra:
|

Com fila pequena, venda de ingressos é tranquila em São Januário


Segunda-feira, 21/11/2011 - 13:26

Após lotar o Caldeirão diante do Avaí, a torcida vascaína ainda não se empolgou com o primeiro jogo das semifinais da Copa Sul-Americana contra o Universidad do Chile, na próxima quarta-feira. No início da tarde desta segunda, nada de longas filas. Em São Januário, a procura por ingressos para o jogo vem sendo baixa, e os vascaínos que foram até o estádio não encontraram qualquer tipo de problema para conseguir garantir o seu lugar.

As vendas continuam até às 17h (de Brasília) desta segunda-feira e recomeçam na próxima terça a partir das 10h (de Brasília). Este será o último jogo do time em São Januário nesta temporada, já que o clássico contra o Flamengo não será realizado no estádio e caso consiga a vaga na final da Sul-Americana, o time terá de jogar no Engenhão. O regulamento da competição prevê que a final não pode ser realizada em um estádio com capacidade inferior a 40 mil torcedores.

O Vasco entra em campo na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), para o primeiro jogo contra o Universidad de Chile pelas semifinais da Copa Sul-Americana. Pelo Campeonato Brasileiro, o time enfrenta o Fluminense no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Engenhão. O time é o vice-líder com 65 pontos, dois atrás do Corinthians, líder isolado.

Fonte: GloboEsporte.com