Tamanho da letra:
|

Dinamite e gerente da Brahma comentam nova sala de musculação


Sexta-feira, 18/11/2011 - 11:32

A Brahma tem investido consistentemente em sua nova plataforma de futebol e como prova disso, os resultados começam a aparecer dentro de campo. A marca e o Vasco apresentam os próximos passos do projeto de revitalização de São Januário, que terá uma estrutura no mesmo nível dos clubes europeus, proporcionando mais conforto melhoria no desempenho dos atletas. Após reformar o vestiário e a sala de imprensa, resultado de uma votação pela Internet com participação dos torcedores, a sala de musculação também passará por mudanças.

Parceiras desde julho de 2010, a parceria visa promover benefícios reais para o time e seus torcedores. “Entregaremos uma sala de musculação de excelente nível com equipamentos modernos e um espaço mais amplo assim como fizemos com o vestiário. O objetivo é aumentar ainda mais o desempenho do time. Com atletas bem preparados, certamente o futebol ficará ainda melhor de ser jogado. O Vasco entendeu nossa forma de trabalho. Queremos ir além do patrocínio nos moldes tradicionais deixando um legado para o clube e sua torcida”, explica Rafael Pulcinelli, gerente de marketing da Ambev.

Para o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, a iniciativa ancora com transparência o profissionalismo entre a Brahma e o Vasco. “O vestiário e a sala de imprensa foram sucesso. Agora chegou a vez da sala de musculação. E as melhorias em São Januário não param por aí. Espero que essa parceria com a Brahma dure muito tempo e que fique cada vez mais forte. A Brahma tem sido uma grande parceira do clube e do torcedor vascaíno”, completou.

O projeto foi executado e desenvolvido pela agência de marketing esportivo Fan Club.

Sala de musculação

Com equipamentos de última geração fornecidos pela Technogym - líder mundial em produtos e serviços para o completo bem-estar psico-físico, a sala terá seu espaço atual ampliado, proporcionando mais conforto para os atletas, com sistema de refrigeração, TVs de LCD e sonorização da HighEnd. Além disso, será feita uma modernização no piso e a decoração será feita com espelhos e imagens do clube.

Brahma e Vasco

Desde o início da parceria, importantes projetos foram realizados, como as latas temáticas e o Dia do Torcedor Vascaíno, quando consumidores puderam entrar em campo, vestir o uniforme, ver seus nomes no placar eletrônico e sentir a emoção de jogar como seus ídolos. Com estas reformas, a Brahma dá mais um passo nas ações que visam deixar um legado positivo para o clube com a revitalização de outro espaço de São Januário.

Fonte: Site oficial do Vasco