Tamanho da letra:
|

Eurico diz que base do Vasco acabou e critica gestão de Dinamite


Quarta-feira, 16/11/2011 - 00:07

Eurico volta a dizer que não volta ao comando do Vasco

Após muita polêmica, a tão falada entrevista concedida por Eurico Miranda ao polêmico jornalista Jorge Kajuru finalmente foi ao ar no canal 'Esporte Interativo'. Num dos trechos da mesma, o ex-presidente do Vasco comentou sobre o episódio que culminou no rebaixamento do Gigante da Colina para a segunda divisão e voltou a dizer que não volta mais ao comando do clube de São Januário:

- Não volto ao Vasco. Na direção eu não volto. Isso porque no episódio da queda para a 2ª divisão, que foi a pior coisa para mim, colocaram uma faixa com os dizeres 'a culpa foi do Eurico'. Na época eu tinha certeza absoluta que se eu lá estivesse o Vasco não cairia. Tenho 40 anos de futebol e conheço alguma coisa. Eu sabia como funcionava e as medidas que você precisava tomar para que aquilo não acontecesse. Você tem que ser dirigente e não meio dirigente. Eu nunca deixei passar uma atitude do árbitro que fosse prejudicial, nunca deixei de comentá-la, de assumir posição em relação a isso, mas eles entendiam que isso era uma coisa adversa. Eu ia dentro mesmo - disse o antigo presidente do Vasco.

Eurico diz que Dinamite não comandou Vasco no 1º mandato

Em outro trecho de sua entrevista ao polêmico jornalista Jorge Kajuru, no canal 'Esporte Interativo', o ex-presidente do Vasco Eurico Miranda afirmou que Roberto Dinamite, atual presidente do cruzmaltino, não administrou o clube da Colina em seu primeiro mandato:

- O Roberto Dinamite deveria pegar as coisas. Como é pegar? É pegar o jeito de como se administra. O primeiro mandato não era ele que administrava, eram outras pessoas, mas não ele, pois ele não tinha conhecimento - disse o antigo dirigente vascaíno.

Eurico dispara: 'A base do Vasco praticamente acabou'

A entrevista concedida por Eurico Miranda ao polêmico jornalista Jorge Kajuru segue sendo exibida no canal 'Esporte Interativo'. Em outro trecho da mesma, o ex-presidente do Vasco falou sobre as categorias de base do cruzmaltino e lamentou o fato dela hoje está nas mãos de empresários:

- A divisão de base do Vasco praticamente acabou, pois está nas mãos de empresários. Na minha época o Vasco tinha o passe de seus jogadores - afirmou o antigo dirigente do Vasco.

Fonte: Supervasco