Tamanho da letra:
|

Cristóvão Borges: 'Teremos jogos duríssimos'


Domingo, 13/11/2011 - 21:40

Para o goleiro Fernando Prass, os cinco pontos de vantagem de Corinthians e Vasco para os demais concorrentes ao título brasileiro fazem com que os dois clubes sejam, agora sim, os principais candidatos a levar o caneco daqui a quatro jogos.

"Claro que não podemos cravar nada, mas acho que a disputa vai até a última rodada com o Corinthians", afirmou o jogador depois dos 2 a 0 sobre o Botafogo. "O campeonato tinha três candidatos, ai virou cinco, agora menos. Mas não quero me arriscar e fazer muita previsão não".

Já o técnico Cristóvão Borges, perguntado sobre o mesmo tema, preferiu não citar nomes dos favoritos a ficar com o primeiro lugar. "Com certeza não [disputa restrita à dupla Corinthians e Vasco]. Teremos jogos duríssimos e temos visto que todo mundo na hora de dar o salto, acaba tropeçando".

O Vasco agora enfrenta o Palmeiras no Pacaembu, enquanto o Corinthians viaja até Fortaleza para enfrentar o Ceará. Empatados em pontos, os paulistas levam vantagem nos critérios de desempate, e o Vasco depende no mínimo de um tropeço do rival para poder ser campeão e unificar os títulos brasileiros - foi campeão da Copa do Brasil no primeiro semestre.

Fonte: ESPN.com.br