Tamanho da letra:
|

Diego Souza: 'Todos os jogos são decisões'


Sábado, 12/11/2011 - 12:12

Na quarta-feira, o Vasco mostrou mais uma vez porque é conhecido como o time da virada. Mas agora, o Cruzmaltino tem que esquecer um pouco a Sul-Americana e voltar a pensar no Brasileiro. Onde tem chances claras de ser campeão, mas para isso não precisa bobear. Neste domingo, o adversário é o Botafogo, em um clássico que promete muita emoção no Engenhão.

Quem vai estar em campo é o craque Diego Souza, que não quer nem saber de perder nesta reta final. "Agora é só jogo decisivo, adrenalina está lá em cima. Todos os jogos são decisões e a gente tem que estar focado para jogar essas decisões", disse o jogador que ainda completou.

"Está todo mundo bem, sabendo que o Campeonato Brasileiro é de extrema importância para todos aqui dentro. A Sul-Americana se tornou importante pela fase decisiva em que chegamos. A partir de agora as duas competições se tornaram importantíssimas".

O Vasco é o segundo colocado da tabela, com os mesmos 58 pontos do líder Corinthians. Para assumir a ponta, o Cruzmaltino precisa vencer e torcer para um tropeço dos paulistas.

Fonte: Superesportes