Tamanho da letra:
|

Infantil: Goleiro Juninho foi entrevistado por TV peruana na quarta


Sexta-feira, 11/11/2011 - 06:28

JuninhoEnquanto aguardava o chamado da comissão técnica para entrar no gramado de São Januário para dar a tradicional volta olímpica, em comemoração pela conquista do título Carioca na categoria sub-15, o goleiro Juninho, foi reconhecido por uma TV do Peru.

Os jornalistas reconheceram o jogador, personagem principal do vídeo do infantil do Vasco no vestiário, no primeiro jogo da final ( Assista aqui! ) e aproveitaram para entrevistar o camisa 1 sobre a sua expectativa para a partida de volta entre Vasco e Universitário pela Sul-Americana:

- Dentro de casa a torcida do Vasco ajuda muito. Se lá perdemos de 2 a 0, aqui o Trem Bala da Colina vai virar esse placar vencer pelo dobro, por 4 a 0 – disse Juninho, que tirou onda respondendo as perguntas em espanhol.

Após a entrevista, o goleiro sensação da internet entrou em campo para ser homenageado pela torcida ao lado dos companheiros de time. Juninho também recebeu os parabéns do ídolo Carlos Germano, de Fernando Prass e do goleiro Alessandro.

- É muito bom poder sentir esta vibração da torcida. Fiquei muito emocionado. A felicidade também foi grande quando fui chamado pelo goleiro Alessandro no aquecimento do profissional. Recebi os parabéns dele, do Prass e do ídolo Carlos Germano. É sempre bom ver o reconhecimento de pessoas importantes como eles – disse o camisa 1.

Fonte: Bela da Bola