Rogério Ceni, Diego Alonso e Eduardo Coudet não aceitaram assumir o Vasco
Domingo, 09/07/2023 - 08:19
Outros treinadores entraram em pauta, mas não houve avanço. O Vasco não tem comentado sobre a busca por treinadores, mas o ge apurou que nomes como Rogério Ceni, o uruguaio Diego Alonso e argentino Eduardo Coudet foram sondados, mas sinalizaram, diretamente ou através de intermediários, que não topam assumir o time neste momento, por motivos variados.

Diante de um cenário delicado, com o time desabando na tabela do Campeonato Brasileiro, o Vasco tenta acertar com um novo treinador nas próximas horas. Em pronunciamento após a derrota para o Cruzeiro, neste sábado, o diretor Paulo Bracks falou com convicção sobre a chegada de um técnico nesta semana. Porém, não citou nomes.

- O sentimento é de muita vergonha. Eu estou, e todos no vestiário também. Com raiva, frustrados, não tem inércia aqui. Os resultados são inadmissíveis, inaceitáveis. 14ª rodada e vamos ter que traçar uma linha. O passado não vamos mudar, mas nosso futuro está intacto e vamos fazer diferente. Na próxima semana teremos um novo comando técnico, vamos anunciar no momento oportuno - prometeu Bracks.

Desde a saída de Maurício Barbieri, o Vasco foi comandado interinamente por William Batista, técnico do sub-20. Foram três jogos. O time venceu na estreia o Cuaibá, mas perdeu em seguida para Botafogo e Cruzeiro.



Fonte: ge