Felippe Capella nega ter deixado o Vasco a pedido de Rogério Ceni; preprador físico vai para o Avaí
Terça-feira, 04/07/2023 - 23:26
O Vasco anunciou a saída do preparador físico Felippe Capella nesta terça-feira. Através dos perfis oficiais, o Gigante da Colina divulgou que o profissional não faz mais parte da comissão técnica cruzmaltina.

Para entender a situação, o Vascaino.net, através do jornalista Fabio Torres, entrou em contato com o preparador físico Felippe Capella que esclareceu a sua saída do Gigante da Colina.

Tiveram alguns rumores na internet que o profissional teria deixado o clube por um pedido de Rogério Ceni, provável treinador do Vasco. Capella fez questão de desmentir e afirmou que nunca trabalhou com Ceni na carreira.

O profissional explicou que saiu do Gigante da Colina porque recebeu uma oferta importante na carreira. Vai chefiar a preparação física de outro clube brasileiro a partir de agora. Além disso, Capella fez questão de agradecer ao Cruzmaltino.

"Recebi um convite para comandar a Preparação Física do Avaí. Ao Vasco a minha gratidão por ter me dado a oportunidade de conviver com profissionais do mais alto nível do futebol", disse o preparador físico para o nosso portal.



Fonte: Vascaino.net