Futebol 7: Capitão do Vasco, Fabinho Polhão projeta sequência do Carioca
Sexta-feira, 14/04/2023 - 04:28
Após o vice-campeonato na Copa Gramado da modalidade, o Vasco estreou no Campeonato Carioca Betfast.io 2023, no último sábado (08) e acabou goleado pela Portuguesa por 6 a 1, em duelo válido pela segunda rodada da fase de grupos do Estadual e realizado no complexo esportivo Vibra Clube, na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro.

Capitão do Gigante da Colina na partida, Fabinho Polhão reforçou que o desentrosamento da equipe foi fator primordial no resultado negativo diante da equipe da Ilha do Governador.

- Acho que futebol é entrosamento, né?! E a gente está vindo de uma viagem, em que a equipe fez uma boa competição mas com um elenco diferente. O Vasco está num processo de reformulação do time e tudo isso acaba atrapalhando um pouco, mas foi só a estreia e o nosso primeiro jogo no campeonato - afirmou.

Para a sequência da competição, Polhão fez questão de tranquilizar a torcida cruzmaltina e ressaltou que ainda há muita competição pela frente. Na próxima rodada do Carioca Betfast.io, a equipe de São Januário medirá forças com Casa de Portugal.

- Agora é botar a cabeça no lugar, acertar o que não foi bem feito nesse primeiro jogo e seguir em frente, para fazer um bom o campeonato porque tem muita competição ainda pela frente - finalizou.



Fonte: Superliga Futebol 7 Brasil