Conselho de Beneméritos não emite parecer sobre a proposta de compra da SAF pela 777
Segunda-feira, 01/08/2022 - 20:57
Comunicado do Conselho de Beneméritos

O Presidente em exercício do Conselho de Beneméritos do Club de Regatas Vasco da Gama informa que, em reunião realizada na tarde desta segunda-feira (01/08/2022), em São Januário, o Conselho de Beneméritos apreciou os Pareceres elaborados pelo Grande Benemérito Luis Manuel Fernandes e pelo Benemérito Alexandre Bittencourt, que serviram de subsídio para debater sobre emissão dos Pareceres deste Conselho acerca das operações necessárias para a constituição, capitalização e negociação das ações de emissão da Sociedade Anônima do Futebol ora em discussão.

Não foi apresentada qualquer proposta de reprovação da operação em debate.

O quórum foi de 55 (cinquenta e cinco) presentes e a proposta aprovada por maioria (35 votos) foi a de que não poderia emitir os Pareceres recomendando ou não a operação, sendo considerados apenas as preocupações apontadas nos relatórios apreciados.

A alternativa vencida, favorável à recomendação de aprovação da operação seguindo o Parecer apresentado pela Comissão do Conselho Deliberativo na última reunião de 27 de julho de 2022, teve 11 (onze) votos. Foram registradas também o total de 9 (nove) abstenções, sendo uma por opção e outras 8 (oito) por ausências na chamada para colher os votos.

Fonte: Site oficial do Vasco