VP de história e responsabilidade social Horacio Junior fala sobre a polêmica envolvendo a série da Amazon e a SAF
Domingo, 31/07/2022 - 07:02
Expresso 1898 @expresso_1898
Conversamos agora com o VP @horaciojr para saber em que passo está o documentário da Amazon diante do impasse de membros da diretoria com o CEO do Clube.

. @horaciojr: "Existe uma linha tênue onde começa a SAF e termina o Clube associativo. Normal em qualquer processo de M&A. No meu entendimento o filme é sobre a história do Vasco e não o futebol atual que, aí sim, não haveria controvérsia que seria da SAF".

VP Horácio: "O contrato com a Amazon foi assinado antes da existência da SAF. É preciso sentar com a 777 e chegar a um entendimento sobre isso. E entendo que podemos chegar a um acordo sem cancelamento de contrato. Não faz sentido essa exigência por parte deles".

VP Horácio: "Preciso conversar com a 777 porque temos outros projetos em andamento. Não há o que se esconder. Mas a condução centralizada da SAF pode ter causado ruídos. Nunca tive uma reunião de trabalho com eles. E pouco me perguntaram sobre o que está sendo desenvolvido".

"Um dos projetos audiovisuais que temos é um documentário quase pronto sobre o Expresso da Vitória, com recursos incentivados da TIM. Precisamos contar a história do primeiro clube campeão continental do mundo. E como é que fica isso? Vai para a SAF? Será cancelado?", questiona.



"Acredito que podemos chegar a um consenso com a 777 sobre toda a atividade cultural e histórica. Espero que o Clube tenha liberdade para propor, trabalhar junto com a 777 quando for o caso e trazer receitas. Isso é fundamental para não deixar o clube associativo estéril".



Fonte: Twitter Expresso 1898