Feminino: Movimento Vascaínas Contra o Assédio divulga nota sobre a situação da modalidade
Sexta-feira, 07/01/2022 - 07:59
Vascaínas contra o assédio

Nos últimos dias, os vários problemas existentes no departamento de futebol feminino do Vasco foram revelados à torcida.

Problemas esses que estão relacionados ao atraso dos salários por cerca de 3 meses, questões estruturais, transporte e também aos direitos básicos de alimentação e suporte médico necessário dentro do futebol.

É mais que necessário respeitar cada uma dessas atletas e profissionais envolvidos, que batalham diariamente por um espaço dentro da modalidade e, por muitas vezes, encontram obstáculos pelo caminho.

O clube com a camisa cruzmaltina que traz a grandeza de Marta, Pretinha, Meg, Fanta e tantas outras atletas NÃO pode tratar essa modalidade com tamanho descaso.

O Vasco da Gama faz parte e tem grande influência na história do futebol feminino no Brasil e no mundo, e em respeito a essa história e as nossas atletas que nós, do Vascaínas Contra o Assédio, repudiamos o posicionamento do clube diante desta modalidade e deixamos claro nosso apoio na luta por cada direito do elenco e comissão.

#RespeitoVascoFeminino



Fonte: Facebook Vascaínas contra o assédio