Veja vídeos com trechos da participação de Germán Cano no 'Bem, Amigos'
Segunda-feira, 16/08/2021 - 23:34
Germán Cano foi o convidado do programa "Bem, Amigos!" desta segunda-feira, no SporTV. Logo no início, o atacante fez questão de se declarar ao Vasco, se mostrou muito feliz no clube e fez planos a curto prazo: conquistar o acesso com a equipe de São Januário para a Série A do Brasileirão.

- Subir para a Primeira Divisão com o Vasco, é o meu sonho a curto prazo. Agradeço ao futebol, a todos os times que joguei e agora o que quero é desfrutar o melhor no Vasco, aproveitar a vida aqui. Sei que a minha carreira agora é um pouco mais curta, estou nos últimos anos e quero aproveitar cada momento. Quero ser feliz dentro do campo, o dia que eu não estiver feliz, eu paro de jogar. Sou muito feliz dentro de campo. Meu sonho a curto prazo é subir para a Série A com o Vasco. Eles merecem porque são um time muito grande no Brasil e no mundo. Seguir desfrutando, aprendendo e trabalhando para que as coisas aconteçam sozinho. Vai dar tudo certo se estivermos focados. E com o time focado, podemos buscar grandes coisas na segunda etapa do campeonato.

Germán Cano também narrou as dificuldades de se disputar uma competição como a Série B do Campeonato Brasileiro e afirmou que as equipes fazem um gol e se fecham para segurar o resultado.

- É muito complicado. Campos ruins, campos altos. Temos que adaptar rapidamente a situação que vivemos. Estamos na metade do torneio e precisamos estar na parte de cima. Sabemos como se joga a Série B. Na Série B você faz um gol, e todo mundo se joga para trás. É muito complicado a bola entrar, ou ter uma situação de gol clara para poder fazer. Então estamos trabalhando nisso, não tomar gol e estar bem compacto na parte de trás, e esperar que algum momento eu possa ter uma situação de gol, para que eu possa converter. Em várias situações aconteceu isso, mas temos de seguir trabalhando porque agora é hora que temos que apertar mais o time para ficar na parte de cima e não sair mais do G-4 - declarou.

Com 28 pontos, o Vasco está em nono na Série B do Brasileiro. O próximo compromisso do clube é nesta quarta-feira, contra o Londrina, em São Januário, às 21h30, pela 19ª rodada da competição.







Fonte: Sportv