Vasco não terá Léo Matos, Leandro Castan e Marquinhos Gabriel contra o Remo; Germán Cano retorna ao time
Quarta-feira, 11/08/2021 - 04:40
O Vasco não vai poder contar com o lateral-direito Léo Matos, o meia Marquinho Gabriel e o capitão Leandro Castan no jogo da próxima sexta-feira, contra o Remo, no Baenão, pela Série B. Os três receberam cartão amarelo durante o confronto com o Vila Nova, nesta terça-feira, em São Januário. Por outro lado, o time terá o retorno de Cano.

O caso do zagueiro foi curioso. Ele deixou a partida no intervalo após sentir dores na coxa direito e corria o risco de perder a próxima partida. Ele assistiu ao segundo tempo no banco e, ali, por causa de uma reclamação recebeu o terceiro cartão amarelo. Vai cumprir suspensão automática na partida em que possivelmente ficaria fora por causa de lesão.

Marquinhos Gabriel recebeu o cartão no segundo tempo, no momento em que estava sendo substituído. O lateral, por sua vez, foi advertido, ainda no primeiro tempo por causa de uma falta dura cometida.

Substituto de Castan contra o Vila Nova, o zagueiro Ernando deve ser titular contra o Remo. Ricardo Graça, que voltou ao clube após disputar a Olímpíada, também estará à disposição. No lugar de Léo Matos deve jogar Cayo Tenório. Galarza é uma opção para o lugar de Marquinhos.

Por outro lado, o Vasco deve ter um reforço de peso. O atacante Germán Cano cumpriu suspensão automática e estará à disposição do técnico Lisca para o próximo jogo.



Fonte: ge