Antigo fornecedor nega que jogadores não gostavam da comida e diz que fez 2 eventos para Germán Cano
Sexta-feira, 13/08/2021 - 14:42
Uma situação está repercutindo muito nos bastidores do Vasco nesta sexta-feira. O jornalista Lucas Pedrosa explicou detalhadamente, através de um vídeo no seu canal, a relação complicada entre o ex-fornecedor de alimentos do Vasco, Arthur, e a atual gestão de Jorge Salgado.

Pedrosa afirma que atletas, como Leandro Castán e Germán Cano, não gostavam da comida fornecida pelo antiga empresa, revela valor dos contratos e garante que o preço praticado por Arthur era bem mais alto que do atual.

O Vascaino.net, através do jornalista Fabio Torres, entrou em contato com Arthur para entender o lado dele nessa história. O empresário não quis falar a respeito do contato. "Sigilo entre as partes", disse.

Além disso, Arthur desmentiu que os atletas não gostam da comida dele e confirmou a informação de que já fez dois eventos na casa de Germán Cano no final do ano passado. "Tudo que ele me pede eu forneço. Ele me chama de amigo e eu chamo ele de amigo", falou Arthur, que não quis prolongar sobre o assunto, pois está sendo tratado pelo seu advogado.



Fonte: Vascaino.net


Lucas Pedrosa @pedrosa
A comida do Restaurante do Almirante e dos eventos que ele faz são maravilhosas. Eu mesmo já comi no restaurante diversas vezes.

Só que a minha notícia fala exclusivamente da comida fornecida ao CT do Vasco. Esse era o grande problema e não tiro uma vírgula da apuração feita.

E que fique claro: bom ou ruim é subjetivo. Foi o que ouvi das minhas fontes e mais de uma. Muitos atletas não comiam no clube pelos motivos expostos.

O que não é subjetivo são os números citados na matéria. Números frios e irrefutáveis. Ainda não contestaram isso…

Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa