Beach Soccer: Catarino agradece apoio dos vascaínos após conquista da vaga para o Mundial
Segunda-feira, 05/07/2021 - 17:42
Grande vencedor no Beach Soccer, o Vasco segue realizando um grande trabalho na modalidade e servindo grandes jogadores para Seleção Brasileira. No último domingo (4/7), o Brasil venceu o Uruguai por 3 a 1, garantiu o título das Eliminatórias da Copa e consequentemente a classificação para o próximo Mundial. O representante vascaíno no grupo foi Catarino.

Um dos melhores defensores do mundo na modalidade, Catarino foi capitão da Seleção Brasileira na disputa e vice-artilheiro da competição. Pelas redes sociais, o jogador agradeceu por todo o apoio durante a campanha.

– Vale ressaltar que 95% dos jogadores estavam vestindo pela primeira vez a camisa da seleção em uma das competições mais importantes. Parabéns a todo grupo da comissão que mesmo em pouco tempo de preparação, diante das circunstâncias souberam gerir da melhor forma o momento, passando toda confiança e serenidade. Agradeço a todos pelas mensagens e por toda força positiva, principalmente durante a preparação onde foi o pilar principal antes dos objetivos principais – publicou Catarino.



Fonte: Site oficial do Vasco