Confira os desfalques e pendurados de Goiás e Vasco
Quarta-feira, 30/06/2021 - 06:18


Candidatos ao acesso na Série B, Goiás e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira em jogo da oitava rodada. A bola rola às 19h (de Brasília), na Serrinha, a casa do time esmeraldino. Acompanhe aqui em Tempo Real, com vídeos exclusivos e lances dos gols.

No G-4, o Goiás se apega ao ótimo início dentro de casa neste Brasileirão. Todas as três vitórias da equipe comandada por Pintado até agora foram na Serrinha. O treinador não tem maiores problemas para escalar a equipe e manterá a base.

O Vasco não vem de boa atuação, mas conseguiu o mais importante na rodada passada: a segunda vitória consecutiva em casa. O time chega embalado pelo triunfo por 2 a 1 sobre o Brusque e pelo sucesso das ações em apoio ao movimento LGBTQIA+.

Transmissão: Premiere, com narração de Natália Lara.

Tempo Real: o ge acompanha todos os lances, com vídeos exclusivos. Clique aqui e siga.

Goiás – Técnico: Pintado

Apesar de ter dito após a partida contra o Vila Nova que poderia fazer mudanças no time por conta do desgaste físico, o treinador esmeraldino deve repetir a formação. Destaque para o goleiro Tadeu, que completa 100 partidas com a camisa esmeraldina nesta quarta.

Provável escalação: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Caio Vinícius, Breno, Luan Dias e Élvis; Alef Manga e Bruno Mezenga.
Quem está fora: Diego está no departamento médico.

Pendurados: Hugo, Reynaldo, Élvis e Caio Vinícius.



Vasco – Técnico: Marcelo Cabo

Para o jogo desta quarta, o técnico Marcelo Cabo teve de mexer bastante em relação ao time que venceu o Brusque no domingo passado. Numa decisão do DM em conjunto com a comissão técnica, Marquinhos Gabriel foi poupado - Sarrafiore o substitui. Zeca e Riquelme foram liberados da viagem, e o treinador improvisou MT no setor. Assim, optou por três volantes: Andrey, Bruno Gomes e Galarza.

Provável escalação: Vanderlei, Léo Matos, Ernando, Leandro Castan e MT; Andrey, Bruno Gomes, Galarza e Sarrafiore; Morato e Cano.

Quem está fora: Zeca e Riquelme, liberados por terem perdido parentes no fim de semana; Romulo (transição) e Marquinhos Gabriel (poupado)

Pendurados: Léo Matos, Morato, Matías Galarza, Léo Jabá, Leandro Castan e Daniel Amorim.



Fonte: ge