Poupado, Marquinhos Gabriel não enfrenta o Goiás
Terça-feira, 29/06/2021 - 21:21
O Vasco pega o Goiás nesta quarta-feira, às 19h, no Estádio da Serrinha, pela oitava rodada da Série B, bastante modificado. Devido ao desgaste, Marquinhos Gabriel será poupado, e Sarrafiore o substitui. O meio terá três volantes: Bruno Gomes volta de suspensão e se junta a Andrey e Galarza. No gol, Vanderlei está recuperado da Covid-19 e, após ser desfalque nos últimos dois jogos, retoma a posição.

MT voltará a fazer função que executou no Carioca e em boa parte da vitória por 2 a 1 sobre o Brusque, no domingo passado. Atuará na lateral esquerda, já que Zeca e Riquelme, que perderam parentes próximos no fim de semana, foram liberados da viagem.

Com isso, o Vasco que pega o Goiás na Serrinha será o seguinte: Vanderlei, Léo Matos, Ernando, Leandro Castan e MT; Andrey, Bruno Gomes, Galarza e Sarrafiore; Morato e Cano.

Na frente, Morato e Cano seguem formando a dupla de ataque. A tarde de treino no CT do Atlético-GO nesta terça-feira, aliás, foi de reencontros. O goleiro Fernando Miguel e o volante Willian Maranhão, ex-Vasco, atravessaram o campo após o fim das atividades e foram bater papo com ex-companheiros.

Sarrafiore, que voltou a jogar pelo Vasco no último domingo após passar quatro partidas no banco sem ser utilizado, celebrou o retorno e analisou o duelo com o Esmeraldino.

– Fiquei muito feliz por ter voltado a jogar e mais ainda pela vitória da nossa equipe. O Brasileiro é um campeonato muito difícil e por isso se torna sempre importante somar pontos. Os três pontos vieram numa boa hora, trouxe ainda mais confiança para a nossa equipe. O jogo de amanhã vai ser muito difícil, como são todos dentro do Brasileiro. O Goiás possui uma boa equipe, está dentro do G4, mas trabalhamos muito nesses últimos dias e chegamos fortes para buscar esses três pontos – disse o camisa 33 ao site oficial.

Titular da meia, Marquinhos Gabriel, a exemplo de Zeca, Riquelme e Romulo (em transição), ficou no Rio de Janeiro.

Fonte: ge