Sarrafiore projeta confronto contra o Goiás: 'Queremos voltar para casa com mais um resultado positivo'
Terça-feira, 29/06/2021 - 19:42
A preparação cruzmaltina para o jogo contra o Goiás foi concluída na tarde desta terça-feira (29/06) na cidade de Goiânia. No CT do Dragão, casa do Atlético Goianiense, o treinador Marcelo Cabo fez os últimos ajustes na equipe, que vai em busca da segunda vitória consecutiva no Brasileirão nesta quarta (30), às 19 horas, no Estádio Haile Pinheiro.

Utilizado pela comissão técnica na vitória por 2 a 1 sobre o Brusque (SC), em São Januário, no último final de semana, o meio-campo Sarrafiore concedeu entrevista à VascoTV após o término da atividade. Na ocasião, o argentino falou sobre a felicidade de ter contribuído para a conquista do resultado positivo, que deixou o Almirante mais próximo do G4 do torneio nacional.

– Fiquei muito feliz por ter voltado a jogar e mais ainda pela vitória da nossa equipe. O Brasileiro é um campeonato muito difícil e por isso se torna sempre importante somar pontos. Os três pontos vieram numa boa hora, trouxe ainda mais confiança para a nossa equipe – disse o camisa 33.

Próximo adversário vascaíno, o Goiás ocupa a terceira colocação no Campeonato Brasileiro e vem de dois jogos de invencibilidade. Nas duas últimas rodadas, o Esmeraldino empatou com Vila Nova e venceu o Avaí. O bom momento dos donos da casa foi lembrado por Sarrafiore. O argentino, porém, demonstrou confiança na conquista do resultado positivo.

– O jogo de amanhã vai ser muito difícil, como são todos dentro do Brasileiro. O Goiás possui uma boa equipe, está dentro do G4, mas trabalhamos muito nesses últimos dias e chegamos fortes para buscar esses três pontos. Queremos voltar para casa com mais um resultado positivo – declarou o argentino.

A atividade no CT do Dragão foi marcada também por reencontros. O goleiro Fernando Miguel e o volante Willian Maranhão, que defenderam o Vasco temporadas recentes, fizeram questão de rever os antigos companheiros. O mesmo fez o técnico Marcelo Cabo, que comandou o Atlético Goianiense na temporada passada.

Vasco desembarcou em Goiânia com novidades

A delegação cruzmaltina desembarcou em Goiânia na noite da última segunda-feira (28) com algumas novidades. O goleiro Vanderlei retornou ao grupo de relacionados após cumprir o protocolo de retorno da Covid-19 estabelecido pelo Departamento de Saúde e Performance.

O volante Michel ficou longe das atividades desde a última sexta (25), sendo testado nesse intervalo de tempo duas vezes, em dias distintos. Após ambos os resultados darem negativos e não apresentar qualquer sintoma para Covid-19, ele foi reintegrado e viajou com o grupo.

O lateral Riquelme, por sua vez, não embarcou com o Gigante da Colina para Goiás. O jovem foi liberado pelo Departamento de Futebol em virtude do falecimento de um familiar (seu avô), no último final de semana. O mesmo vale para Zeca, que perdeu o tio no final da semana passada. Ambos voltam a ficar à disposição para a próxima partida, diante do Confiança (SE), em São Januário.

O volante Romulo também permaneceu no Rio de Janeiro. Ele segue em quarentena se recuperando da Covid-19, sendo acompanhado de perto pelo Departamento Médico do Vasco.



Confira a galeria de fotos do treinamento desta terça-feira (29)- Fotos: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br



Fonte: Site oficial do Vasco