Feminino: Vasco enfrenta a Ponte Preta neste domingo às 15h; Antony Menezes projeta confronto
Sábado, 05/06/2021 - 22:32
Após três vitórias em três jogos, a equipe de futebol feminino do Vasco da Gama encara a Ponte Preta neste domingo (06/06), às 15h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu-RJ.

O time comandado pelo técnico Antony Menezes lidera o grupo F com 9 pontos, cinco pontos a mais que o América-MG, terceiro colocado. O Vasco só depende de si mesmo para se classificar neste domingo, basta vencer o seu jogo. O Gigante da Colina pode até perder ou empatar, desde que o América-MG não pontue.

Animadas com o ótimo desempenho até aqui, as Meninas da Colina sabem que precisam ter os pés no chão para conseguirem a classificação, como ressalta Antony.

– Sabendo que podemos nos classificar nesta rodada, eu acho que a equipe está com foco e concentração total para fazermos uma boa partida. Só depende de nós, temos que fazer nossa parte dentro de casa e quem sabe, conseguirmos esta classificação adiantada. – disse o técnico, que ainda fez um panorama sobre a participação do Gigante da Colina na competição.

– Foram três ótimos resultados, conseguimos manter uma regularidade em todos os jogos, jogando bem em casa e fora de casa. A gente sabe que pode ter muitos problemas na próximas partidas. Estudamos nossos adversários para montar nossas estratégias. E a gente tem que diminuir a nossa euforia e sempre pensar jogo a jogo. Sabemos que estamos num bom momento, mas precisamos botar os pés no chão porque tem muita coisa pra rolar. O objetivo primeiro é nos classificarmos. Conseguindo isso, a gente vai em busca do acesso.

A partida deste domingo terá transmissão da CBF TV (via MyCujoo) e será a 13ª partida das Meninas nesta temporada. Até aqui foram 9 vitórias e 3 derrotas, com 35 gols feitos e 14 gols sofridos.



Fonte: Site oficial do Vasco