Ponte Preta não terá os novos reforços Lucas Cândido e Richard contra o Vasco
Quinta-feira, 03/06/2021 - 11:35
Gilson Kleina começou nesta quarta-feira a preparar a Ponte Preta de fato para o duelo contra o Vasco, às 16 de domingo, no Majestoso, pela segunda rodada da Série B.

Depois de observar na terça o jogo-treino dos atletas que atuaram pouco ou nem entraram em campo diante do Brusque, o novo comandante alvinegro trabalhou pela primeira vez com todo elenco. Ou quase todo elenco.

Dos cinco reforços anunciados pelo clube até aqui, dois ainda não estão à disposição: o volante Lucas Cândido e o atacante Richard. Segundo a assessoria de imprensa do clube, eles precisaram de um trabalho de recuperação física mais forte que os demais.

Em relação à documentação dos contratados, o lateral-esquerdo Rafael Santos e os atacantes Richard e Josiel já tiveram os nomes publicados no BID da CBF. Faltam Lucas Cândido e o lateral-direito Kevin.

Kleina tem mais três dias de trabalho para passar ao grupo as primeiras ideias de jogo, testar opções e definir a escalação.

Pelas declarações do treinador na entrevista coletiva de apresentação, principalmente sobre a transição defensiva, não dá para descartar mudanças radicais e até mesmo estruturais no time titular.

Fonte: ge