Empresa de transporte que atendeu categorias de base cobra R$ 80 mil do Vasco na Justiça
Quinta-feira, 13/05/2021 - 21:53
A empresa que prestou serviços de transporte para as categorias de ônibus do Vasco, entre 6 de abril de 2018 e dezembro de 2019, entrou nesta quinta-feira cobrando dívida do clube na Justiça. O Esporte News Mundo teve acesso a detalhes do caso, que corre na 3ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ).

De acordo com a empresa, a dívida é no valor de R$ 80.421,64. O caso está sob a responsabilidade da juíza Maria Cristina Barros Gutierrez Slaibi. O Vasco ainda não foi notificado sobre este novo processo na Justiça.

Na inicial, a empresa afirmou que em janeiro de 2018, o Vasco pediu um orçamento a empresa, referente a prestação de serviços ao clube de transporte para o futebol da base. O orçamento foi enviado e aprovado, o que fez o trabalho contratado começar a ser prestado.

Este trabalho consistia no translado diário de São Januário até o Centro de Treinamento Artsul, em Nova Iguaçu, e também para jogos em vários locais do Rio de Janeiro. No acordo, a gasolina e a alimentação ficavam por conta do Vasco.

Ainda segundo a inicial, no inicio de 2019 o Vasco resolveu excluir o almoço e o combustível no posto de gasolina conveniado com o clube. E, desde então, foi alegado que o pagamento acordado entre as partes passaram a não ser pagos de maneira devida.

"A autora tentou por diversas vezes receber do Réu de forma voluntária, com diversas promessas não cumpridas, e por este motivo não restou outra solução que não recorrer ao judiciário a fim de receberem pelo serviço prestado", argumentou a empresa.

O ENM não conseguiu contato com os envolvidos até o momento desta publicação.



Fonte: Esporte News Mundo