Vitor Roma fala sobre transmissão dos jogos do Vasco pela TV aberta na Série B; veja vídeo
Quinta-feira, 13/05/2021 - 22:31
OPÇÃO GIGANTE! VP DE MKT E ESPECIALISTA EXPLICAM VASCO NA HORA NOBRE DA TV NA SERIE B. PORTA ABERTA

Apesar de estar jogando a série B do Brasileiro, o Vasco terá jogos transmitidos pela detentora de direitos da competição nos horários nobres fora da grade da segunda divisão nacional. O Vp de marketing do Vasco, Victor Roma, vai explicar aqui no canal que acordo é contratual mas que gigante sempre atraiu. Um especialista vai mostrar o quão importante isso é para abertura de portas do mercado manter esta exposição. Andrey brilha e chega a maturidade para vencer na carreira e comandar o time em 21. Notícias do Botafogo, na série de adversários do Brasileiro da B, a Bolívia querida, Sampaio Correia. E muito mais num AVNews recheado!



Fonte: Youtube Atenção Vascaínos


VP de Marketing e especialista falam sobre transmissões dos jogos na Globo

O Vasco estreará em breve na Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar de não estar na primeira dvisão, a TV Globo transmitirá as partidas do clube em horário nobre. O VP de Marketing Vitor Roma comentou sobre as transmissões da emissora em uma entrevista ao canal ‘Atenção, Vascaínos!'.

"Não é estratégia. O Vasco tem contrato com a Globo e a Globo tem o direito de passar os jogos do Vasco, mesmo na Série B, no canal aberto. É uma questão de cumprimento de contrato. É claro que isso nos ajuda, no sentido de desmistificar o fato de quando se vai para a B [Série B], não tem exposição de marca. O Vasco tem, porque o Vasco é o gigante da B. O Vasco faz a B se tornar um produto muito maior."

Além do VP de Marketing, Nilo Patussi, especialista em Gestão de Negócios no Esporte, também falou ao canal. Ele destacou que a aproximação entre Vasco e Globo é importante para ambos, apesar da Série B tem um apelo menor com patrocinadores.

"Colocando essas transmissões em TV aberta, em especial nos horários em que o consumidor brasileiro já está acostumado a consumir futebol, isso vai fazer com que o poder comercial cresça bastante. Para o Vasco também é importante, pois se formos analisar que o Campeonato Carioca não foi tão interessante assim, ter o Vasco às quartas e aos domingos também cresce o potencial do clube buscar patrocinadores também interessados em maior visibilidadade."

Nilo Patussi ainda falou que o Vasco será beneficiado pela parceria com a Globo, pois o horário das transmissões é diferenciado e já é habitualmente consumido pelos torcedores. O especialista ainda destacou que a qualidade da segunda divisão neste ano deve ser elevada, devido aos grandes clubes que vão disputar a competição.

Fonte: Supervasco